Logo do Cliente
Telefone
Nextel

ID 96*28422

Minha Sacola

0 produto com 0 item
  • Discagem Direta
  • Nextel

    ID 96*28422

Divulgar

SAC

    telefones
Logo do Cliente
Cadastre-se

Não tenho cadastro
Cadastre-se aqui

Boa noite, Visitante!
, esqueci a senha

Carrinho

seta azul

Trocas e Devoluções

fiogf49gjkf0d
 
 
 
TROCA DE MERCADORIAS
Caso você identifique algum problema técnico com o produto, já que o Produto pertence aos Pastores, Cantores ou Empresas que o PORTAL DO CÉU trabalha e divulga, fale com o nosso departamento de Suporte Técnico na Central de Atendimento ao Consumidor.
 

Ligue agora mesmo para nossa

Central de atendimento ao cliente

Segunda a Sexta, das 08:00h às 18:00h.
Sábado, das 08:00h às 12:00h.

DISCAGEM DIRETA - (15) 3281-1646 - (15) 4062-9494 - MATRIZ

SÃO PAULO - (11) 4063-6295
RIO DE JANEIRO (21) 4063-8024
PORTO ALEGRE (51) 4063-8056
FORTALEZA (85) 4062-9268
PARANÁ (41) 4063-8023
SANTA CATARINA (48) 4052-8067
MINAS GERAIS (31) 4063-8019
RIO GRANDE DO SUL (51) 4063-8056
CEARÁ (85) 4062-9268
BRASÍLIA (61) 4063-9228
MATO GROSSO (65) 4052-9696
ESPÍRITO SANTO (27) 4062-9258
MATO GROSSO DO SUL (67) 4063-9393

TELEFONES CELULARES E NEXTEL:
Fones : (15) 9162-8044 - Claro  (15) 9605-6749 Vivo - - (15) 8142-3114 - Tim

(15) 7811-0521 Nextel

Nextel : ID 96#28422


EMAIL VENDAS: vendas@portaldoceu.com.br
ATENDIMENTO:atendimento@portaldoceu.com.br

EMAIL OU MSN : msnportaldoceu@hotmail.com
 
PORTAL DO CEU - Setor de TROCAS DE MERCADORIAS
RUA ANTONIO TREVISAN, 28
BAIRRO - PARQUE BELA VISTA
VOTORANTIM  - SÃO PAULO - BRASIL (2 Km de Sorocaba)
CEP: 18.110-545

As situações para Troca e Devoluções de produtos são as seguintes:

· Desistência da compra
· Produto avariado
· Defeito no produto
· Erro Operacional
· Incompatibilidade de produtos

Em qualquer dos casos mencionados, enviar para o endereço acima:
Devolução de mercadorias:

Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios.


· Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.

· Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 3 dias úteis após entrega em nossa sede.

· Troca imediata até 3 dias a contar da compra.

· Após 3 dias, o produto será encaminhado aos seus respectivos fabricante ou importador para verificação e teste. Nesse caso o prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

· Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos pela Sua Loja E-commerce em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.
Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: Em casos de devolução por desistência da compra; Reenvios em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente; Produtos enviados para garantia.

1 - Desistência da compra

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail sac@sualoja.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

· Sendo o produto devolvido dentro do prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitada devolução do valor pago ou troca por outro produto de igual valor.

Restituição dos valores:

· Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto a ADM do cartão. (podendo ocorrer em até 1 faturas subseqüentes a do débito)

· Compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário: crédito em conta corrente em até 3 dias úteis.

· Financiamento: a restituição obedecerá aos procedimentos da Financeira envolvida.

· A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.

2 - Produto avariado

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail msnportaldoceu@hotmail.comr com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Não serão aceitas reclamações referentes à Avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nossos telefones.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a Sua Loja E-commerce fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

3 - Defeito do produto

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail msnportaldoceu@hotmail.com com breve descrição do motivo da devolução. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Problemas referentes à Defeito ou Mau funcionamento, detectados até 3 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a Sua Loja E-commerce.

Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência , serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:

· a não constatação do defeito;
· o indício de mau uso;
· o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.

Problemas referentes a Defeito ou Mau funcionamento, detectados após 3 dias da data do seu recebimento, serão solucionadas dentro do prazo a seguir:

· Reposição de produtos e/ou componentes eletro-eletrônicos são realizadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

Essa regra se aplica as seguintes categorias de bens duráveis:

· Informática;
· Eletrônicos;
· Máquinas Fotográficas e Filmadoras;

4 - Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido)

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone, e-mail ou atendimento on-line, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.

5 - Incompatibilidade de produtos

A Sua Loja E-commerce se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos que não sejam compatíveis com seu equipamento, sistema operacional ou qualquer outra característica exclusiva de seu hardware/software.

A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.

As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes.

 

seta
  • compre pelo telefone
  • telefones
formas-pg
institucional
central de relacionamento com o cliente
redes sociais
selos selos selos selos selos

Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras.
Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet e podem variar nas lojas físicas.
Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.
Matriz – Centro de distribuição - Rua Antonio Trevizan, 28 – Centro – Votorantin – SP - CPNJ: 11465144-0001-30
© 2006 - 2013 - Copyrights - Todos os Direitos Reservados
www.portaldoceu.com.br